quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diga "Olá" para escola

Olá meninas !
Bom estão acabando nossas férias #infelizmente rsrs’, e eu como já comprei meu material escolar e alias eu adoro fazer isso, mas acho que não sou a única né ? Quando fui comprar a loja não estava muito cheia, e foi bem tranquilo escolher *-*. Não comprei muitas coisas, minha listinha : 


Caderno com 320 folhas da Jolie muito lindo com direito a “onw”,estojo básico com uma caveirinha que me seduziu u.u, 1 caneta azul; 1 caneta preta; 1 caneta vermelha e canetas coloridas para alegrar o meu caderno *-*, 2 lápis; 1 lapiseira; 1 borracha; 1 corretivo; 1 apontador e 1 caixinha de grafite.

Canetas/lápis/lapiseira de pertinho.


Comprei uma bolsa roxa, cheia de bolinhas pratas com super direito a “anw”.

E ainda tirei uma ultima foto do material todo, pra vocês (:  
Fora essas coisas, tenho pasta de artes, tesoura,cola. E vocês já compraram o material de você ?
 Um super beijo – Giovanna   









Nenhum comentário:

Postar um comentário