quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova equipe !

Hi meninas, bom hoje eu tenho uma super novidade ... Nós temos uma nova equipe isso mesmo, nova equipe. Bom como esperado eu precisava de ajuda, com o blog por que não é sempre que eu posso estar sempre aqui postando o melhor pra vocês. Bom, a Bianca irá sempre estar postando, e orientando vocês aqui no Lipstick.
Vamos saber mais : Bianca está na mesma sala que eu, e é super amiga minha. Tem 13 anos, faz aniversário dai 11 de Junho, está namorando [sonolovegente] rsrs, é bagunceira, engraçada, jacu rsrs. Bom gente ela é a mais nova aqui no blog caso eu não esteja aqui vocês podem contar com ela, então minha novidade está dada,  e a próxima matéria esta sendo produzida.
          Um super beijo
                           Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário