quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mudanças + Reforma !


Tumblr_lt0ifkdcd71qmggloo1_500_large

Oi meninas, vim falar que estou fechando o blog para manutenção.
Bom eu vou mudar o URL (endereço), e também mudarei o nome, e a partir desse momento o blog se  chama Weakness, antigo LipstickCandy.
O novo nome: Bom, Weakness quer dizer Ponto Fraco. Eu acho que é um nome mais maduro, sabe quando você sabe que já entrou em outra fase, e nada do que você tinha antes te agrada ? Então eu estava achando o nome do blog muito INFANTIL, é bonitinho mas não dava mas haha !

Bom a partir de hoje estamos em reforma, pois quando voltarmos, vocês terão muitas, novidades e surpresas !   
A previsão de volta é até o dia 28,no máximo ! Talvez fique pronto até antes.
                                               Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário