sábado, 17 de dezembro de 2011

Dicas para o seu presente de natal (:

Oi meninas, bom o tema agora será, super dicas sobre o que você pode pedir de natal. Eu não gosto muito de ter que escolher por que são várias coisas lindas e você sempre fica confusa com o que pedir, mas vamos ao que interessa  tenho umas fotos como fonte : CAPRICHO
Espero que gostem das dicas aquelas que ainda não sabem o que querem de natal !




 Eu achei super lindo os chinelos Ipanema “ sem igual “ que você pode perceber que tem estampas diferentes em cada pé (R$20,00).
Os chinelos da  Havaiana também estão com uma coleção super linda e eu realmente necessito de um –rs
Havaianas com tiras laranjas e estampa de boquinha (R$31,90)
Havaianas xadrez e muito fofa (R$29,90)
Havaianas rosa com cristais nas tiras (R$27,00) 

Os Vans da Hello Kitty , são perfeitos e é um mais lindo que o outro então você não saberá qual vai querer –rs (R$200 cada)
O kit de maquiagem da capricho com gloss, rímel  e lápis de olho e vale muito apena comprar um kit desse ! (R$64,90)
Ah eu quero muito um desse, é muito perfeito o Kit Modern da Marimoon vem com as cores : Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy. Kit Unique da Marimoon vem as cores : Artsy, Chameleon, Daring, Unconvertional e os dois kits Speciallitá saem (R$30,00 cada)
Quem não queria um desses ? Eu particularmente sou louca pra ter um desses *-*
Iphone 4 (a partir de R$1.700)
Ipad (a partir de R$1.649)
Ipod Touch (a partir de R$729)
É muito fofinho né ? E é um super presente de natal pelo menos para mim – rs
Máquina de raspadinha Disney (R$599,00)
Máquina Milkshake Disney (R$599,00)
Forma para cupcake da Arte, Papel e pano (R$56,90)
Pipoqueira Disney (R$390,00)
Cortador para bolo da Arte, papel e pano (19,20 cada)

Fala sério as coisas da Hello Kitty são lindas e muuuito fofas *-*
Máquina de Waffle (R$119,29)
Torradeira Sanrio (R$107,71)
Bom meninas, é isso eu amei as idéias para presente de natal e se eu pudesse iria querer todos –HAUHA
                                                                             Fonte – CAPRICHO
     Um super beijos natalinos  para vocês e até o próximo post *-*
                                                                                   

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH preciso desse tênnis ;O , muito divo , muito divo, I s2 hello kitty !
    beijos :*

    ResponderExcluir