sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Idéias para o natal

Meninas lindas *-*
Ain, que saudade de vocês, primeiramente eu quero me desculpar por ter sumido de uma hora pra outra, mas tenho meus motivos, os estudos estavam complicados e minhas notas não estavam boas, então resolvi dar um tempo nos meus sites de comunicação. Mas eu já e graças a Deus estou de férias, e vou postar sempre que puder ... contando todas as aventuras e novidades que acontecerem nas férias.
Mas vamos ao que interessa, como todas nós eu espero que estejam ansiosas para o natal, eu vou dar algumas dicas sobre quais roupas, calçados, acessórios e makes podem ser usados.Eu particularmente não curto fica toda arrumadinha no natal, e ainda mais com a minha família que é super animada, e criativa, sabe sempre rola brincadeiras, e além disso para ser um natal bem divertido você tem que estar com uma roupa que se sinta bem, não somente a roupa como também sapato, acessório mas vamos direto ao ponto vou postar super fotos lindas, que eu achei vagando pelo mundo da internet que me deram essa super idéia de natal.

Para as meninas que, querem passar o natal mais elegante, são essas as dicas : vestidos cinzas e azuis, com sapatos incríveis de salto.

Eu particularmente prefiro um estilo mais romântico para o natal ainda mais se for passar com a família, e os acabamentos dos looks ficaram perfeitos.
Bom meninas, é isso estou com um pouco de pressa mais eu volto com mais novidades.
                                                                XOXO
                                                                              


Um comentário:

  1. quero uma barbie de natal e espero que você me dê uma u_u, ÇLAKSLASK '

    www.cupcakegirlc2.blogspot.com

    ResponderExcluir