quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Playlist de CARNAVAL !

Olá meninas, quanto tempo não ? Me desculpem pela falta de postagens no blog, sabe como é né, volta as aulas maior correria :/. Bom mas ... como sabemos o carnaval ta ai não é ? E eu super animada que já to até ouvindo as musicas pra ficar bem no clima de carnaval haha :3’
Bom, eu estava em uma busca ontem na internet de musicas que vão bombar no carnaval 2012 e são realmente super legais. Então já sabem que o tema de hoje é a Playlist de CARNAVAL <õ/
      1° - Uh Bebe – Tomate
      2° - Eu quero tchu tcha – João Lucas e Marcelo
      3° - Shake Bom – Parangolé
      4° - Dia da farra e do beijo – Claudia Leite
      5° - Fevereira Master – Tuca Fernandes        
Realmente são bem o clima de carnaval as músicas, e espero que elas contagiem vocês,por que aqui está totalmente clima de CARNAVAL haha :B. Bom meninas, é isso e fiquem atentas que ainda tem mais surpresinhas de carnaval pra vocês :3
                  Beijos Carnavalescos !

397098_2633366436289_1319272680_32118015_415396738_n_large
Ps: O gatinho carnavalesco me seduziu então vamos todas ser seduzidas por ele :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário