sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novidade : Nova linha de cílios postiços da diva Katy Perry !

 Oi meninas, bom a manutenção do blog ficou pronta antes do esperado, e espero que gostem do novo blog que eu achei que ficou lindo ><. Bom hoje a matéria não seria nada mais do que : A nova linha de cílios postiços da nossa diva Katty Perry. Vocês podem perceber que em todos os makes da diva, o que não pode faltar são eles os cílios postiços. A marca Eylure pensando no sucesso da cantora e nos makes que ela costuma usar, fez um parceria com a diva, e lançou a mas nova linha de cílios postiços co quatro super opções.
 
A diva ainda disse que “Sweet Pie” é o ideal para que vai estar usando os cílios pela primeira vez. E já no caso do “Oh, Honey!” a diva já diz que adora o visual vintage e que ele pode ser usado a qualquer hora do dia.

A cantora disse que o “Cool Kittyé um toque final para o olho esfumaçado e o “Oh, My!”  é super volumoso e o que tem mais textura de todos, mas é leve de ser usado. Já deu pra perceber que a nossa diva ama cílios postiços, e não abre ao de sempre obter efeitos diferentes em seus makes. Agora é só torcer pro produto chegar logo aqui no Brasil. E você que tem a diva como inspiração, está ai mais uma dica de como ter o make parecido com o dela.
            Bom, gente por hoje é só. Um beijo –Giovanna
                                                                                                
                                                                               

Um comentário: