quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2° temporada Pretty Little Liars

Hi loves !
Bom, eu vim aqui postar sobre as nossas Liars, quem é que não está ansiosa para a 2° temporada? Mas eu vim aqui para isso mesmo, para dar um ar de mistério –haha. Bom só para deixar bem claro que essa 2° temporada tem muuuito mais mistério que a 1° temporada. As nossas queridas Liars, vão entrar em cada cilada que vocês vão ficar muuito ansiosas. 




Nessa 2° temporada o assassinato de Alison será revelado e os mistérios de sua morte terão fim.

Hanna e Caleb se reencontraram e o reencontro promete não ser muito feliz no início. Hanna agora será mais cuidadosa e com isso não se abrirá de início para Caleb.
O romance de Spencer e Toby promete nos deixar mais ligadas ainda na série.O casal conturbado terá mais problemas ainda, com as perturbações de –A.
O polêmico sumiço de Maya, não durou muito pois nessa 2° temporada ela aparece mexendo com os sentimentos de Emily novamente.
As meninas terão que ficar separada por um tempo, pois estão freqüentando uma psicóloga depois da tragédia de Ian. Além disso Ian provavelmente foi assassinado por –A. E o lindo irmão de Alison está de volta e caidinho por Aria.
Bom o resto vocês terão que descobrir assistindo a 2° temporada que vem cheia de mistérios e vocês vão literalmente amar.


                                           XOXO BABY’S                            

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário