terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desenhos (:

Hi Girls !
Bom hoje eu não sabia ao certo o que postar, então cheguei a conclusão que esse seria um post muito especial por que foi feito especialmente para minhas leitoras.
O tema de hoje é DESENHOS ANIMADOS , quem é que não curte um bom desenho ? Eu sei que muitas de vocês assistem até hoje aqueles desenhinhos antigos , que adorávamos quando éramos menores. Bom o meu objetivo é relembrar os velhos e bons desenhos. Vou postar e comentar sobre as fotos, dos desenhos animados.
Bob-esponja-arco-iris_large
Bob Esponja, quem não ama ele ? Na minha opinião o melhor desenho , bom Bob Esponja é um desenho vivido no fundo do oceano pacifico, na cidade da Fenda do Biquíni , bom todas vocês conhecem meeu lindo Bob *-*. Mas para aquelas que não assistem,eu recomendo , vocês vão se divertir muito assim como eu!

Imagem-do-episodio-elementary-school-musical-da-22-temporada-de-os-simpsons-1283181682558_560x400_large

Simpsons , é muuito engraçado e ao mesmo tempo divertido. Vocês que não tem o que fazer, assistam Simpsons, certeza que vocês já conhecem mas também tem que aquelas que não assistem, eu literalmente recomendo.
Tumblr_lh52w8r2gb1qgny1do1_500_large

Quem não conhece nossas queridas Meninas Super Poderosas ?   Bom todas sabem um pouco sobre elas, mas elas sempre dão um jeito de tudo dar certo, e quem não queria ter super poderes ? Bom agora a gente tem a versão das nossas Meninas, crescidas mas eu ainda prefiro elas menores rs-rs.

Bom Girls, eu não postarei muuitas fotos por que se não vou encher vocês de histórias. Espero que gostem do post e das imagens que separei para vocês florzinhas *-* Bom esse post é especialmente dedicado á Rafhaella Bonadio (:
                           xoxo ;*
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário