quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Filmes e mais filmes !

Hi catzinhas !
Bom,o meu último postí foi um tanto inspirador, mas acho que esse que venho preparando a dias, vai ser mais criativo !
Eu amo filmes, e pensei ou melhor farei uma listinha dos filmes mais esperados e os mais interessantes para mim e acho que para muitas outras garotas
Eu particularmente não vivo sem um bom filme, sempre que posso estou vendo um que ainda não vi, ou até mesmo um que já vi diversas vezes. Mas mesmo você assistindo um filme diversas vezes, você sempre esquece da parte mais importante do filme, e fica sempre com um ar de mistério *-*’
Bom vamos a nossa listinha dos filmes mais interessantes.


A garota da capa vermelha
Bom é a chapeuzinho vermelhos dos novos tempos, Valerie vive em uma aldeia da idade media ela e o povoado sofrem de um grande mal, todas as noites de lua cheia supostamente são atacados por um lobo mau, lobisomem ou algo semelhante. Para evitar que pessoas do povoado morram eles sacrificam animais. O povoado vive sobre um medo surreal. Mas a situação fica mais medonha quando a irmã mais velha de Valerie é morta pela criatura. Valerie também terá que escolher entre dois caras que são realmente perfeitos, mas Valerie é realmente e verdadeiramente apaixonada por um deles. E fiquem atentas a criatura é alguém que você menos imagina. 


         Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio  
Bom todas vocês devem lembrar do que ocorreu no filme anterior, Brian e Mia tiraram Dom da custodia policial e eles tem cruzado variadas fronteiras para evitar as autoridades. Agora eles estão encurralados em uma favela do Rio de Janeiro, e devem executar um suposto ultimo serviço para conquistar a liberdade. Eles reúnem o time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpo significa confrontar o homem mais corrupto do Rio de Janeiro que os quer morto. Mas há mais pessoas nesse serviço, por exemplo o agente Federal Luke Hobbs que nunca perde um serviço, e quando é escalado para seguir Dom e Brian ele vem com tudo para o Brasil e descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos.


         Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Na segunda parte da série mais acompanhada por todos, haverá a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia e torna uma grande guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhuma lugar é seguro nesse momento. Assim o nosso lindo Harry precisa se apresentar para o seu ultimo sacrifício, enquanto sua batalha com Lord Voldemort se aproxima, e tudo acaba aqui !

        Muitas de vocês já devem ter assistido aos filmes que comentei, mais espero que aquelas que ainda não tiveram a oportunidade de assistir, que aluguem, ou baixem pela internet, ou até mesmo comprem pois vale muito a pena são ótimos filmes. Bom Girls por hoje é só isso, mas já estou pensando em um próximo posti para vocês.
                                                      XOXO AMORES ;*

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário